Seja Sócio(a)!

A Associação Brasileira de Limnologia é uma comunidade dedicada a fomentar o progresso e a difusão da Limnologia no Brasil, promovendo o intercâmbio técnico e científico entre seus membros, incentivando e apoiando a formação de novos(as) limnólogos(as) e pesquisadores. Se você está interessado em se juntar a esta comunidade vibrante e em contribuir para o avanço da ciência das águas continentais no Brasil, junte-se à ABLimno hoje mesmo.

Benefícios do(a) Sócio(a)

Line 18

Ao se tornar sócio(a) da Associação Brasileira de Limnologia, você não só contribuirá para o avanço da pesquisa e desenvolvimento da Limnologia no Brasil, como também terá acesso a uma ampla gama de benefícios e vantagens exclusivas. 

A nova Área dos(as) Sócios(as) da ABLimno, recentemente designada para facilitar a comunicação entre a ABLimno e seus associados(as), proporciona acesso exclusivo aos materiais produzidos durante os Congressos Brasileiros de Limnologia, outros eventos e atividades apoiadas pela ABLimno.

01.

Manifestar livremente em assuntos relacionados às finalidades da Associação em reuniões e assembleias gerais, e terá direito a voto quando estiver quite com suas anuidades, podendo sugerir melhorias e nomes de novos sócios beneméritos.

02.

Ser elegível para participar de eleições da Associação, incluindo cargos administrativos da diretoria e conselho consultivo, participar de comissões técnicas especializadas, coordenar grupos de trabalho e núcleos regionais. Além de participar de concursos e concorrer a premiações científicas apoiadas pela ABLimno.

03.

Acesso exclusivo à plataforma dos(as) associados(as), projetada para facilitar a comunicação entre a Associação e seus membros. Além disso, você terá acesso a palestras, mesas redondas e minicursos dos Congressos Brasileiros de Limnologia e outros eventos apoiados pela ABLimno, bem como a outros conteúdos exclusivos. Também receberá informações sobre publicações, eventos, oportunidades e comunicações da Associação através de sua página eletrônica, redes sociais e e-mail.

04.

Usufruir de todas as vantagens e benefícios oferecidos pela Associação Brasileira de Limnologia, incluindo desconto na aquisição de produtos, minicursos, publicações e participação em congressos apoiados pela ABLimno.

05.

Engajar diretamente com diversos(as) associados(as), pesquisadores, grupos e redes de pesquisa em diversas linhas da Limnologia, aprimorando as conexões científicas e profissionais nacional e internacionalmente. Atenção especial será dada aos(às) jovens limnólogos(as), que terão a oportunidade de interagir diretamente com os(as) demais pesquisadores e participar de diversas atividades propostas ou apoiadas pela ABLimno.

06.

Agora, sócios e sócias estrangeiros(as) podem desfrutar de todos os benefícios que oferecemos, basta usar seu passaporte no cadastro. Além disso, nosso site e área de sócios(as) estão disponíveis em três idiomas: português, inglês e espanhol. E o melhor de tudo: você pode contar com todo o suporte técnico necessário para aproveitar ao máximo sua associação. Junte-se a nós agora mesmo e faça parte da nossa comunidade internacional!

Acessar

Já criou a conta mas ainda não efetuou o pagamento da sociedade? Clique Aqui

Deseja renovar a sociedade? Clique Aqui

Nome*
Nome de Usuário*
Email*
Senha*
plugins premium WordPress

Menu